A partir da ideia do espaço restrito, acabamos ampliando a leitura de como os contrastes sociais influenciam na convivência com a pandemia.
Produzidos nas duas semanas entre os encontros, cada participante trabalhou uma visão própria de alguns desses aspectos.
Emerson Nogueira, registrou a manifestação do Grito dos Excluídos, na periferia de Curitiba, e uma distribuição de alimentos em Curitiba.
Layza Pereira acompanhou o cotidiano do tratamento da avó que teve Covid19, e da família no isolamento em casa, na periferia de Recife.
Mari Mendes, registrou a manifestação Anti-Bolsonaro, no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, no 7 de Setembro e os contrastes sociais em tempos de pandemia.
Mário Llaguno, registrou aspectos da vida urbana em Diadema, relacionados à especulação imobiliária e ocupação da cidade, na lida com a pandemia.
Nato Bigio, através de uma leitura icônica e metafórica do tempo, traz também uma leitura do relacionamento da classe média carioca durante a pandemia.
Pedro Russo, registrou a manifestação Pró-Bolsonaro, na Av. Paulista, no 7 de Setembro e as consequências da má gestão da economia durante a pandemia de Covid19.
Thiago Wierman, acompanhou o cotidiano da mãe durante o isolamento, em bairro de classe média da cidade de São Paulo.